Já é tempo de deixarmos de dizer que em Valpaços não há originalidade.
Todos sabemos como a PT e a EDP, duas empresas que, de facto, já foram de todos nós, ou seja, estatais, mas que passaram, bem ou mal não interessa para ocaso, para o sector privado - e quem é que não foi a correr, na altura, claro, inscrever-se para ganhar uns tostões com as acções da privatização? - todos sabemos, dizia, como parecem ser ainda detidas pelo estado quando continuam a fazer quase o que lhes apetece por esse país fora. nomeadamente, colocando postes em qualquer sítio, sem perguntar se podem ou não fazê-lo e, quando alguém questiona, leva a resposta que qualquer arrogante sabe dar.
Pois bem, a verdade é que ainda há cidadãos que, não podendo enfrentar o abuso de outra forma, recorrem a expedientes muito particulares e, sobretudo, muito originais.
Foi exactamente o que aconteceu com um morador da Avenida do PInheiro Manso, ali para os lados da chamada Zona Industrial, que, não podendo obrigar a PT a fazer o que devia (fazer chegar a linha telefónica a casa por via subterrânea) resolveu plantar uma trepadeira junto ao maldito poste e deixá-la ir tomando conta dele.
Ao menos conseguiu mitigar a agressão que o poste representava em termos estéticos.
. XXIII ENCONTRO DE FOTÓGRA...
. ...
. VALPAÇOS - PASSEIO LAGARE...
. É NATAL
. Meu outro blog
. riolivre
. Fragas
. Valpaços - páginas e blogs
. Bouçoães
. Cousas de Antanho (Vilarandelo)
. Futsal
. Grupo Desportivo Terras de Montenegro
. guritas
. Lebução
. Paradela
. Pedome
. Rio Bom
. Vassal
. Vale a pena espreitar